Estação misteriosa do Brasil em 7535 kHz

2 comentários
Já há alguns dias em que uma estação brasileira está emitindo seu sinal em 7535 kHz, todavia, não se identifica e leva ao ar apenas músicas brasileiras e internacionais. As informações são de Uender Marques, um dos maiores monitores de ondas curtas da atualidade, o qual reside no município mineiro de Unaí. Conforme o Uender, o sinal desta estação chega muito bem lá em Minas Gerais. Aqui na Paraíba também pude ouvi-la, mas com sinal razoável. Provavelmente, trata-se de uma estação clandestina, cujo transmissor deve ser mais potente do que normalmente usa uma Free Radio. Se você também a ouviu em sua região ou até mesmo fora do Brasil, não deixe de comentar.

2 comentários :

  1. Pude escutar esta emissora dia 13 de abril em Niterói-RJ na referida frequência de 7.535KHz por volta das 15:00 UTC com SINPO 25342, levava ao ar algumas músicas brasileiras.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Hugo. Agradecemos-lhe pelo seu comentário! É bem provável que essa estação seja daí do Sudeste, uma vez que ela é melhor captada por aí. 73 e boas escutas, amigo!

    ResponderExcluir